O Palmeiras está próximo de concluir a venda de Vitor Reis para o Manchester City, da Inglaterra. A negociação gira em torno de 35 milhões de euros fixos (R$ 217 milhões), um valor que representa a totalidade dos direitos econômicos do zagueiro. Restam apenas detalhes burocráticos para fechar a transferência, mas todas as partes envolvidas estão confiantes de que isso acontecerá em breve. Vale ressaltar que o Palmeiras, procurado, não confirmou o acordo.
Vitor Reis participou do treino de segunda-feira, porém não deverá estar disponível para o jogo contra a Portuguesa, devido à proximidade da conclusão da transferência. O estafe do jogador aguarda apenas a sinalização do Palmeiras para que ele possa viajar à Inglaterra, onde realizará exames médicos. A expectativa é de que isso ocorra ainda nesta semana.
Inicialmente, o Verdão pretendia manter Vitor Reis até o Mundial de Clubes, em junho, mas o Manchester City estava determinado a concluir a transferência nesta janela de transferências. Após a primeira proposta, o Palmeiras mantinha sua posição e exigia um aumento nos valores para reconsiderar. E foi exatamente o que aconteceu, com a negociação fechando em cerca de 35 milhões de euros fixos.
Com a iminente saída de Vitor Reis, o Palmeiras terá à disposição no elenco os zagueiros Gustavo Gómez, Murilo, Michel e Naves. Além disso, Benedetti, do sub-20, faz parte do grupo de apoio do time profissional e pode ser utilizado como opção.
1203 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Retardado é vc seu trouxa, eu não disse que não era pra vender, apenas falei que o dinheiro da venda vai ser gasto( como está sendo com a venda dos outros) com um elenco mediano que temos. Respeita a postagem e opinião dos outros, vc tá muito alterada, deve estar com algum problema em casa. buuuuu.
oh retardado qual e o clube brasileiro que segura um jogador zagueiro por mais de 200 milhões de reais anta
Mais uma ?? joia indo embora pra gastar com um elenco com a maioria jogadores medianos. Difícil viu!!! Dinheiro dos outros é capim mesmo.