Briga entre Dudu e Leila esquenta. Dudu fez história com a camisa do Palmeiras e encerrou no fim do ano passado a sua trajetória no Palestra. No entanto, desde o meio do ano passado, quando pediu para deixar o Verdão para assinar com o Cruzeiro a situação azedou para o lado do camisa 7. No final de 2024, ao perceber que não iria conseguir dar a volta por cima no Alviverde, o medalhão pediu para sair e se acertou com o Cruzeiro.
Na última segunda-feira (13), Leila disse que Dudu saiu pelas portas dos fundos do Palmeiras. Além disso, a mandatária do Verdão alegou que o ex-atacante fez o Clube Alviverde perder milhões preciosos após desistir de jogar no Cruzeiro e permanecer no Maior Campeão do Brasil até o final da temporada. A declaração da mandatária irritou Dudu, que horas depois xingou a presidente do Alviverde em suas redes sociais: “A mudança estava pesada que mandaram eu sair pelas portas dos fundos. A história não se apaga Sra @leilapereira. Me esquece!! Vai tomar no…”, disse o atacante, hoje no Cruzeiro, nos stories do Instagram.
Nesta terça-feira (14), o agora atacante do Cruzeiro voltou a criticar a presidente do Palmeiras e em post do jornalista Benjamin Back, o ex-camisa 7 do Verdão afirmou que Leila é falsa e não vale uma nota de 2 reais. Além do jogador, sua esposa Paula também criticou a postura da presidente palmeirense e como lida com as pessoas em sua gestão no Alviverde.
Leila Pereira não gostou nada disso e há pouco decidiu tomar uma medida drástica nos bastidores que irá agitar a Academia de Futebol, mas também todos os torcedores do Verdão. A presidente reeleita irá processar Dudu pelos xingamentos proferidos do atacante a sua pessoa. A informação é da jornalista Alicia Klein.
Ainda de acordo com a jornalista, a empresária e dona das empresas Crefisa e FAM, já acionou seus advogados por considerar que não ofendeu Dudu e que a resposta do jogador foi desproporcional e desrespeitosa. Leila Pereira entende que a declaração como inaceitável, agressiva e machista. A tendência é que o processo seja instaurado nas próximas semanas.
186 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas