A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está tomando medidas legais contra o atacante Dudu, do Cruzeiro, devido às ofensas proferidas por ele contra a mandatária. Dudu usou as redes sociais para responder às críticas de Leila Pereira, que o acusou de ter saído do clube pela "porta dos fundos" durante um evento de anúncio do novo patrocinador máster do Verdão. Segundo a jornalista Alicia Klein e o ge, Leila Pereira moveu um processo contra Dudu, principalmente devido ao termo "VTNC" utilizado pelo jogador, que a presidente considerou agressivo e machista.
Dudu afirmou que "o caminhão estava pesado" e que mandaram ele sair "pelas portas do fundo". Além disso, ele chamou Leila Pereira de "falsa" em novas postagens. A presidente do Palmeiras considerou a conduta de Dudu como "desproporcional e desrespeitosa", uma vez que ela não o ofendeu. Seus advogados já foram acionados para tratar do assunto.
291 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
a Leila está errada esqueci o jogador tu foi mexer com o baixola, quem fala escuta oque quer a senhora tá errada ele já tinha pedido pra esquecer dele, tem nada de processar o baixola não que dor de cotovelo em senhora.