O Palmeiras segue em negociação para contratar o meio-campista Andreas Pereira, do Fulham, e não descarta aguardar até o final da janela de transferências da Inglaterra, que segue. O clube Alviverde ofereceu uma proposta de R$ 20 milhões de euros mais bônus e alinhou as bases salariais com o estafe de Andreas. No momento, o Verdão aguarda uma resposta do Fulham para seguir com a contratação - esse seria o terceiro reforço para 2025. Ainda há expectativa para que aconteça o negócio, apesar de ainda não terem recebido uma resposta. - Infelizmente o timing não é o mesmo do Palmeiras. Eu sempre tenho pressa. Meu trabalho é cobrar, pressionar, mas às vezes não vai na velocidade que espero. Eu gostaria que evoluísse com mais celeridade, não depende só do Palmeiras, mas estamos na luta - disse Leila Pereira. A presidente ainda foi perguntada se, neste caso, a negociação poderia se estender até o fim da janela da Inglaterra, e ela confirmou a possibilidade. - Pode ser - respondeu afirmando.
Enquanto isso, o meio-campista segue atuando pelo Fulham. Desde dezembro, Andreas fez oito partidas e foi titular em cinco - na última, foi derrotado pelo West Ham, e antes disso, jogou 90 minutos na vitória sobre o Watford. As outras três foram saindo do banco de reservas. O técnico do Fulham, Marco Silva, reforçou em entrevista a importância do jogador no time. - É um jogador diferente, um jogador que nos dá outras coisas - disse Marco no fim de dezembro. A imprensa europeia tem citado, nos últimos dias, que o Fulham está no mercado em busca de um meio-campista para reforçar o clube, em um movimento que poderia facilitar a saída de Andreas.
O Palmeiras teve sua estreia no Campeonato Paulista contra a Portuguesa na quarta-feira (15), mas ainda segue ativo no mercado. A primeira janela do ano de 2025 está aberta até o dia 28 de fevereiro e haverá outra abertura neste semestre, exclusiva para o Mundial de Clubes, de 2 a 10 de junho.
216 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas