O Vasco está ativo no mercado da bola, buscando reforços para montar um time competitivo e brigar por uma vaga na próxima Libertadores da América. A equipe já fechou com alguns nomes para a defesa, como Lucas Freitas, Maurício Lemos, Lucas Oliveira e Daniel Fuzato para o gol. Além disso, Tchê Tchê foi contratado e em breve deve estar em campo pelo Campeonato Carioca.
Agora, o foco do Vasco está no ataque, com a intenção de trazer um atacante para a ponta esquerda e mais um atacante para reforçar a equipe. O clube tem três alvos: Brian Rodríguez, do América do México, Rony, do Palmeiras, e Tomás Cuello, que está em negociações avançadas com o Atlético Mineiro.
O grande sonho para esta temporada é a contratação de Rony. O jogador não vive um bom momento no Palmeiras e já foi informado que está fora dos planos do clube. No entanto, sua alta remuneração e o interesse em uma proposta da Europa estão dificultando as negociações com o Vasco.
O Vasco está avaliando a possibilidade de um empréstimo, uma vez que não teria condições de arcar com o alto salário de Rony. A equipe segue atenta ao mercado e busca alternativas para reforçar o elenco visando as competições futuras.
2097 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
COBRANÇA MILIONÁRIA! Ameaça ao negócio: Palmeiras é notificado por dívida ligada ao Botafogo
Palmeiras Intensifica Negociações e Prepara Nova Proposta por Danilo do Botafogo
REFORÇOS? Palmeiras pode contratar jogadores do Santos de graça em meio à crise