Após as recentes contratações dos atacantes Facundo Torres e Paulinho, o Palmeiras está em busca de reforços para o meio-campo, e dois nomes de peso estão na mira da diretoria alviverde. Além de Andreas Pereira, do Fulham, o clube paulista também tenta a contratação de Claudinho, atualmente no Zenit, da Rússia. De acordo com fontes próximas ao Palmeiras, a intenção é encontrar um jogador capaz de "controlar o meio-campo". Claudinho, ex-Red Bull Bragantino, é um antigo alvo do Verdão e pode se encaixar perfeitamente nessa função, já que pode atuar não apenas no meio, mas também no ataque.
Em relação a Claudinho, o Flamengo chegou a oferecer 18 milhões de euros pelo meia em 2023, porém a negociação não foi adiante, e o jogador renovou seu contrato com o Zenit até o final de 2028. Desde que chegou ao clube de São Petersburgo em agosto de 2021, Claudinho acumula 21 gols e 31 assistências em 124 jogos. Na temporada atual, ele já marcou um gol e deu cinco assistências em 20 partidas disputadas até o momento.
Apesar do interesse em Claudinho, o Palmeiras mantém o radar ligado para Andreas Pereira, mantendo a ideia de contratar ambos para fortalecer o elenco. A última oferta feita pelo time paulista pelo jogador do Fulham foi de 22 milhões de euros, aproximadamente R$ 140 milhões. No entanto, o aguardo é por um posicionamento do clube da Premier League.
Em uma entrevista coletiva, Leila Pereira comentou sobre a negociação de Andreas Pereira, demonstrando o desejo do clube em concretizar a contratação. "Estamos fazendo nosso melhor. Não falo em valores. O que for possível, até um limite, nós chegaremos. É um desejo muito grande nosso. Eu gostaria que isso fosse resolvido o mais brevemente possível", disse na ocasião.
1392 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Está diretoria mira no tubarão e acerta no bagre.Muita fraca,não consegue trazer um craque.E se tem algum clube interessado aí esquece,não ganhamos uma concorrência
Esse vale a pena muito melhor que andreas pereira mas não vire novela