Rony não participou da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, uma decisão tomada por Abel Ferreira, que dividiu o elenco em dois grupos neste início de temporada. O treinador evita afirmar que o atacante está fora dos planos para 2025. Na segunda, Leila Pereira afirmou que o ciclo de Rony no Verdão havia chegado ao fim, mas que uma possível saída seria de forma honrosa. Abel aguarda uma definição, mas não descarta utilizá-lo. Ele deixou claro que enquanto Rony estiver no Palmeiras, será considerado jogador da equipe e terá oportunidades. O Palmeiras já tinha aceitado uma proposta pelo jogador, feita pelo Fluminense, mas a negociação não se concretizou.
Desde então, o estafe do camisa 10 tem recebido diversas sondagens, tanto do mercado nacional quanto do internacional. No entanto, as novas propostas ainda não foram formalizadas. O impasse parece girar em torno do salário, pois os empresários de Rony não querem que ele receba menos do que no Palmeiras em uma possível transferência. Por sua vez, o jogador não tem pressa para definir seu futuro, preferindo aguardar por uma decisão que seja a mais adequada para sua carreira.
Enquanto isso, Rony continua sua rotina de treinos na Academia de Futebol e está inscrito para a primeira fase do Campeonato Paulista. O Palmeiras, por sua vez, já sinalizou a intenção de encerrar a relação com o jogador, que atua no clube desde 2020. Até o momento, ele acumula 283 jogos, 70 gols e 11 títulos pelo Verdão. A situação continua indefinida, e Rony poderá ser relacionado para o próximo jogo do Palmeiras contra o Noroeste no sábado.
273 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas