O Palmeiras se prepara para enfrentar o Noroeste neste sábado (18), às 18h30 (horário de Brasília), após vencer a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista pelo placar de 2 a 0. O duelo é válido pela segunda rodada do torneio estadual e será disputado no Estádio Alfredo de Castillo. O treinador Abel Ferreira treinou a equipe e definiu os titulares para o embate, porém terá a ausência do goleiro Weverton, que estará indisponível para a partida.
Para substituir Weverton, o goleiro Marcelo Lomba será o titular na partida, e para a reserva, o goleiro da equipe sub-20, Cesar, foi inscrito no torneio e estará junto ao elenco na partida em Bauru. Com 19 anos, o goleiro tem 1,92 de altura e possui um currículo vitorioso nas categorias de base, com títulos no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil pelo Palmeiras, e um Sul-Americano pela Seleção Brasileira, todos pela categoria sub-17.
A possível escalação do Palmeiras para o confronto contra o Noroeste conta com Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Benedetti e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Atuesta e Raphael Veiga; Facundo Torres, Felipe Anderson e Flaco López. Uma das novidades que a torcida mais espera ver em campo é a presença do recém contratado Facundo Torres, que fará sua estreia no Palmeiras depois de chegar do Orlando City.
20061 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Quero ver time ofensivo
Neymar vai ser o diferencial no mundial