Atacante voltou mais cedo para São Paulo, mas ainda não tem condições de ter o joelho esquerdo examinado
Pouco depois de torcer o joelho esquerdo durante treino, Kelvin voltou para São Paulo ainda na noite de quinta-feira para ser examinado, mas segue sem condições até de saber a gravidade da lesão. O atacante do Palmeiras caminha normalmente, porém um inchaço na região impede avaliações mais claras sobre o caso.
O jogador passou por alguns exames, mas os médicos preferem esperar que o joelho desinche antes de precisar algum diagnóstico. O novo camisa 29 do Verdão, que ainda nem estreou pelo clube, deve ser reavaliado na segunda-feira.
Kelvin se machucou no penúltimo treinamento da equipe na concentração em Itu e partiu para a capital paulista horas depois, enquanto o restante da delegação voltou para São Paulo somente depois do treinamento da manhã desta sexta-feira.
Apesar do inchaço, o problema envolvendo o atacante brasileiro ainda não gera grande preocupação nos médicos, que já tiveram de constatar a necessidade de cirurgia no joelho direito do argentino Mouche nesta pré-temporada.
Kelvin tem 21 anos e foi emprestado pelo Porto até 31 de dezembro. O jogador foi apresentado à imprensa e à torcida no último sábado, antes da vitória sobre o chinês Shandong Luneng, e existia a expectativa de sua estreia entrando durante o amistoso de domingo, contra o Red Bull, no Palestra Itália. Possibilidade, obviamente, está descartada.
3564 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva