Cruzeiro diz que negociação com Arouca é difícil (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, comentou, nesta sexta-feira, na apresentação do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, as negociações em andamento para repor as vagas deixadas pelas baixas que o time sofreu. O principal setor é a lateral esquerda.
O clube tenta a contratação de dois jogadores: Mena, ex-Santos, e Pará, do Bahia, que está mais próximo do acerto.
- Estamos em fase de negociação. O Pará está mais adiantado. O Mena nos fez uma proposta, a gente fez uma contraposta, e estamos aguardado a decisão dele.
Já para ocupar o lugar de Lucas Silva, que está a caminho do Real Madrid, um dos nomes cogitados é o de Arouca, volante do Santos. Porém, devido ao imbróglio que o envolve o clube santista – o jogador entrou na justiça trabalhista pedindo desligamento do clube por atraso nos pagamentos – e ao interesse do Palmeiras o negócio é visto como muito complicado, dada a urgência que o clube tem para repor a vaga.
- Já foi pensada na possibilidade (do Arouca). Mas ele está com uma situação complicada no clube dele. Ele entrou na Justiça, esperando liberação, mas não teve o resultado ainda. E soubemos que ele também está negociando com outro clube (o Palmeiras). Então, não devemos fechar com ele. Queremos um atleta mais urgente, para participar da pré-temporada, e iniciar a competição com a gente. Se demorar (o imbróglio do Arouca), vamos buscar outro atleta.
5127 visitas - Fonte: LanceNet!