O jovem Thalys anotou seu primeiro gol como profissional do Verdão no empate por 1 a 1 do Palmeiras contra o Noroeste, válido pela 2º rodada do Paulistão. Em uma jogada de atenção e oportunismo, ele teve a frieza de tirar do goleiro em finalização dentro da área. O camisa 39 entrou aos 14 minutos da segunda etapa no lugar de Luighi, também oriundo da base alviverde, para fazer o gol que empatou a partida e teve dificuldade em descrever tamanha alegria.
– Uma sensação inexplicável fazer um gol com essa camisa!
O jovem até brincou que pensou que o gol seria anulado, devido às reclamações dos jogadores do Noroeste, mas fez questão de exaltar a felicidade que sentiu. – Primeiro momento eu até achei que não iam dar o gol, porque estava uma confusão ali, foi no VAR, mas confirmou, mas fiquei muito feliz pelo gol.
O jogador, que demonstra ser muito tímido, dedicou o primeiro gol como profissional à sua família e demais conterrâneos. – Quero dedicar o gol para minha família, a Família Gomes, que está sempre me acompanhando e também para o pessoal da minha cidade também, São Miguel dos Campos, que está sempre me apoiando. O Palmeiras, agora, se prepara para o clássico da próxima quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão.
126 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas