Maurício brilha em noite de estreia. Com gol de joia palmeirense, o Palmeiras empatou contra o Noroeste em Bauru, neste sábado (18). Thalys, de 19 anos, deixou tudo igual após 18 minutos da rede balançar para o Norusca. O jogador é um exemplo dos atletas que vem ganhando oportunidades de Abel Ferreira, o treinador se mostra disposto em montar um time diferente nesta temporada, com espaço para os "esquecidos" de 2024, e ainda reforçou que não está "poupando ninguém", mas se adaptando com as consequências do calendário alviverde.
Abel vem elogiando o "espírito competitivo" de seus jogadores, mas vê o time abaixo fisicamente para o começo da competição. "Quem ficou em São Paulo está treinando, infelizmente, por conta do calendário, não tem outra forma. E mesmo assim você viu os jogadores hoje, as questões físicas, os erros que tivemos. O tempo e espaço que demos ao adversário. Os jogadores do Noroeste começaram a treinar enquanto estávamos de férias. O resultado é importante, mas não posso deixar de olhar pelo lado físico e a altura da temporada", destacou em coletiva.
Na última partida, o destaque foi de Maurício, 23 anos, que brilhou na noite de estreia do Campeonato Paulista e com dois gols colocou o Verdão na liderança do grupo D. Após o empate, o time pode ter a ponta ameaçada pelo São Bernardo, que joga contra o Red Bull Bragantino neste domingo (19) e também somou 3 pontos na 1ª rodada do Paulistão. O Palmeiras entra em campo novamente em Santos na quarta-feira (22), o clássico acontece às 21h35 (de Brasília).
171 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas