O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol neste domingo, um dia depois do empate por 1 a 1 com o Noroeste, em Bauru, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Em campo, o Palmeiras teve apenas aqueles que não jogaram ou atuaram por menos de 45 minutos no duelo. Quem começou contra o Noroeste ficou apenas na parte interna do CT, fazendo trabalhos regenerativos. A novidade no gramado foi a presença do meia-atacante Felipe Anderson, recuperado de dores na coxa esquerda que o tiraram dos dois primeiros jogos da temporada.
Ele deve ser opção para o clássico desta quarta-feira contra o Santos, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo Piquerez também treinou, cumprindo cronograma de recuperação de lesão. Contra o Santos, o Palmeiras pode mudar seu plano de mesclar jogadores nos primeiros duelos da temporada e levar força máxima a campo. Caso isso se confirme, o Palmeiras deve ter uma base formada por Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Estêvão e Flaco López.
O clássico contra o Santos será o primeiro da temporada. No Paulistão do ano passado, o time foi o único que derrotou o Palmeiras no torneio - jogo de ida da final, na Vila Belmiro.
237 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
se o Caio Paulista for jogar, o Palmeiras vai jogar com um a menos, até um goleiro se jogar na lateral esquerda joga melhor que Caio Paulista