No sábado (18), o Palmeiras ficou no empate de 1 a 1 com o Noroeste, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O atacante Rony novamente não foi relacionado por Abel Ferreira. O camisa 10 não está nos planos da diretoria para 2025 e busca negociar o jogador no mercado da bola. Em entrevista, a presidente Leila convidou o atacante a sair do Palestra e vê fim de ciclo. Empresário do Rústico chegou a conversar com o Santos, mas a negociação que ganha força é com o Fluminense. De acordo com Jorge Nicola, o Tricolor fará uma nova oferta e o acordo deve ser fechado.
O Tricolor das Laranjeiras já tem um acordo com o Verdão pela compra do passe do atacante por 8 milhões de dólares (R$ 48 milhões). O camisa 10 recusou uma primeira oferta do time carioca, mas a negociação voltou a esquentar neste fim de semana. "Santos havia entrado na parada, mas quem está forte mesmo é o Fluminense. Aquele com maior capacidade para pagar o salário que Rony pede", iniciou Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
De acordo com Nicola, o time carioca promete uma proposta com condições melhores para fechar a contratação do camisa 10. A tendência é o Rústico selar sua saída do Palestra nos próximos dias. Em compensação, outros jogadores podem chegar no time palestrino. Claudinho, do Zenit, está decidido a se transferir para o Palmeiras. O estafe do meia está trabalhando para viabilizar a saída do futebol russo.
4041 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
se vender compra outro centroavante sem novela.
Se vender compra puto centroavante.
eu se estivesse no lugar dele também só sairia se compensar sair só pra agradar a Leila tá por fora e depois o Rony está jogando bem teve uma caída oque é normal mais com certeza volta a ser oque foi .
kkkkk...fecha nada...acha que quer sair do Palmeiras que ganha um baita salário e recebe em dia..vai cozinhar até o final desceu contrato....bagre ensaboado.