Palmeiras treinou nesta segunda-feira (20) na Academia de Futebol, continuando sua preparação para enfrentar o Santos, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A bola rola nesta quarta-feira (22), às 21h35 (de Brasília). O elenco fez trabalho tático com duas equipes em campo reduzido e ensaiou situações de jogo, sob o comando do técnico Abel Ferreira e sua comissão.
Piquerez, que se recupera de lesão, participou de parte das atividades com o resto do elenco. O lateral-esquerdo uruguaio adiou suas férias e retornou antes da reapresentação do elenco para dar sequência ao seu tratamento. O jogador está em processo de transição física desde o dia 22 de outubro, quando sofreu grave lesão no menisco do joelho esquerdo e precisou passar por procedimento cirúrgico.
O Palmeiras já disputou 1100 clássicos, se somadas todas as partidas contra seus três rivais (Corinthians, São Paulo e Santos) em sua história, com 410 vitórias, 330 empates e 360 derrotas. O Alviverde é o time que mais venceu clássicos paulistas, e sua maior vítima é o Santos, do qual venceu 152 jogos em 352 disputados. Até o momento, o Verdão se encontra com quatro pontos, na segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, atrás do São Bernardo, líder da chave com seis unidades.
720 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Vai usar mistão de novo,para dar vexame na Vila! Lá a correria é grande e já vimos recentemente! Se escalar o mesmo time de Bauru, vou torcer contra! kkkk Abel, por favor,leve essa competição a sério e deixa de brincar com a nossa paixão!! A torcida ama o Palmeiras e quando alguém não leva a sério seu dever , ninguém gosta!! pela inoperância do nosso ataque, será um novo empate, infelizmente!!!
vai perde para o Santos