A troca de farpas entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e a direção do São Paulo a respeito do local de pré-temporada voltou a acontecer depois que Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, falou a respeito do assunto em entrevista ao Uol. O cartola disse que foram “trabalhar muito” nos Estados Unidos, revelou conversas com times da MLS, mas ressaltou que, por conta dos gastos da viagem, os ganhos financeiros de fato foram pequenos.
Belmonte elogiou o trabalho realizado por Leila, reconhecendo a visão dela em relação ao que é melhor para o time. Ele destacou a importância da pré-temporada no exterior, mencionando as reuniões com equipes e o ganho desportivo que a experiência proporcionou, mesmo com ganhos financeiros modestos.
Carlos Belmonte também explicou os benefícios do clima mais ameno nos Estados Unidos, em comparação com as condições de chuva e instabilidade em São Paulo. Ele ressaltou a melhoria na performance dos atletas e o aumento da distância percorrida durante os treinamentos, resultando em um preparo físico superior.
Com o fim da pré-temporada no exterior, o São Paulo retorna ao Brasil para a sequência do Campeonato Paulista, enfrentando o Guarani, o Corinthians e a Portuguesa nas próximas partidas.
303 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas