O Palmeiras deseja reforçar seu setor criativo e foi ao mercado com um alvo: o meia Matheus Pereira, do Cruzeiro. A diretoria chegou a fazer vários contatos para a contratação do jogador nas últimas semanas. No entanto, o Verde esbarra na vontade da diretoria do Cruzeiro, que fixou um valor altíssimo para iniciar qualquer conversa, dificultando a negociação.
Em janeiro, Pedro Lourenço garantiu que a negociação começaria em 25 milhões de euros. Após inúmeras tentativas, a diretoria alviverde colocou o nome do jogador como última opção. Nos últimos dias, a diretoria paulista fez uma nova proposta: 14 milhões de euros. A Raposa já deixou claro que, neste momento, Pereira não é negociável. O Cruzeiro entende que Matheus Pereira é essencial para o projeto atual, além de ser um dos grandes nomes do meio-campo do futebol brasileiro.
Pereira, aliás, é alvo do time celeste desde o fim do ano passado. No entanto, a situação não avançou desde então e a tendência é que permaneça assim. Após as negociações, o clube tomou uma decisão. O jogador vai conversar com Pedro Lourenço para renovar seu contrato com o clube e ter uma valorização salarial importante. Esse seria um dos descontentamentos do jogador com a chegada de outras estrelas.
747 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Tudo mentira estão doidos pra fechar a janela contratar amigissss sem ckube
Não vem a necessidade e centroavante isto e só novela para enganar torcedor m
ra comprando todos então chegando ninguém