Ex-goleiro Velloso aprovou totalmente a chegada do meio-campista Claudinho para o Palmeiras. Ele está confiante na contratação do jogador, que vem sendo alvo direto do clube no mercado da bola. Velloso, que jogou no Palmeiras, elogiou a qualidade de Claudinho, do Zenit, e destacou que, mesmo com a prioridade sendo um camisa 9, a capacidade do jogador não pode ser descartada. Se o Palmeiras conseguir fechar, será uma grande contratação, afirmou o ex-goleiro.
O comentarista da Band ressaltou que Claudinho é um jogador que chega para acrescentar e ajudar a equipe, sendo um nome interessante e que o Palmeiras não pode deixar passar as oportunidades. Velloso ainda destacou a importância do clube ser mais agressivo na busca por reforços, para evitar chamar atenção dos rivais e pagar um preço mais alto.
Na atual temporada, o meio-campista Claudinho registrou números controversos no Zenit, com apenas um gol e cinco assistências em 20 jogos realizados. O jogador expressou o desejo de deixar o clube e aceitar a transferência para o Palmeiras, o qual vem demonstrando interesse em sua contratação para o Super Mundial de Clubes.
6963 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
este site da desgovernado igual o Brasil com governo que tem só fala merda o Claudinho já foi pra Arábia e o Palmeiras vive falando de Claudinho no palmeiras
e o Palmeiras deixou passar Alan Kardec, Vidal,James Rodrigues,Diego. Costa...kkkkkkk e trouxe Piqueres, Richard Rios ,Aníbal Moreno etc assim não é demais...kkkkkkk CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!!!!!!! AVANTI PALESTRA!!!!!!!! dá lhe diretoria kkkkkkk
Co. está diretoria amigos,eles vão atrás do. laudo ho ,não conseguem e trazem outro cabeça de bagre da liga americana.Acho que o Barros tem parentes por lá. Nunca vi uma diretoria tão fraca e incompetente como está Foraaaaa Barros e seus scouts que só mamam das tetas do verdão com salários milionários e não fazem nada
Como aprovou se o Claudinho nem contratado foi.?? como assim me explique..!!