O Palmeiras se frustrou com a decisão de Claudinho , que comunicou que decidiu se transferir ao Al Sadd, equipe do Catar. Trata-se de uma grande frustração para o clube paulista porque segundo a presidente Leila Pereira, o jogador havia aceitado a oferta do time paulista e as duas partes estavam na parte final da negociação, a troca de minutas contratuais. "Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar", afirmou Leila nesta terça-feira em entrevista ao site ge. O Palmeiras pagaria 17 milhões de euros - cerca de R$ 117 milhões - ao Zenit, da Rússia, para ter Claudinho, que reforçaria o ataque. Ele havia aceitado a proposta na segunda-feira. Mas, conforme a dirigente, nesta terça, enquanto clube e representantes do meio-campista trocavam contratos veio o aviso do estafe do atleta de que ele não mais seria jogador do time alviverde. "Fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos", disse a presidente palmeirense. "Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras", completou ela, em tom de desabafo.
A ideia alviverde era fazer o jogador ser um dos três reforços pedidos por Abel Ferreira, que deseja uma contratação para a zaga, outra para o meio e mais uma ao ataque. Agora, no entanto, precisará retornar às demais opções no mercado para buscar um novo nome no setor ofensivo. O Palmeiras indicou que seria agressivo nesta janela de transferências, que se encerra no fim de fevereiro, mas, por ora, a agressividade está apenas no discurso de Leila, uma vez que o clube perdeu cinco jogadores e contratou apenas dois, os atacantes Facundo Torres e Paulinho. Saíram Dudu, Lázaro, Gabriel Menino e Vitor Reis. Abel Ferreira pediu mais três contratações à diretoria: um zagueiro, um meio-campista e um atacante. Agora, os cartolas voltam ao mercado para atender aos pedidos do treinador.
408 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
O PALMEIRAS GIGANTE não perdeu para time do Catar e sim para um jogador milionario que não tem palavra...
este cara é FDP duas vezes ele cagou para palmeiras,deixa este bosta pra lá vai buscar jogador sem ficar de blá blá blá e no fim não traz nada
Já deveria ter tomado vergonha na cara e nem ter feito proposta pra esse cara. Sempre faz uma consulta e houve uma negativa. Ano passado, acertou base salarial e tempo de contrato com o Flamengo, falando que iria realizar o sonho dele, e renovou com o Zenit e ignorou o acordo. Agora fez a msm coisa com o Palmeiras.
jogador de futebol é tudo uma bando de mercenário ... amor à camisa o caralho ... o que importa pra essa raça é dinheiro no bolso ... por isso que pra mim o que vale é o Palmeiras clube que eu amo e torço desde criança .... jogador nenhum é maior que o clube ... quer ir embora ? tchau ... nao quer vestir o manto ? foda-se tem quem quer ... não torço pra jogador algum .. torço pela S.E.PALMEIRAS e ponto final ....