Recentemente, o jogador Claudinho esteve envolvido em negociações complexas entre clubes, como o Flamengo, o Palmeiras e o Zenit. Diferentemente de janelas de transferências anteriores, o Flamengo não chegou a oficializar contato com o Zenit e o staff do jogador. Em vez disso, o jogador de 27 anos fechou sua transferência para o futebol do Catar, surpreendendo a todos. O fracasso do Palmeiras nas tratativas também foi evidente, com a proprietária Leila Pereira revelando detalhes da negociação e destacando a quebra de confiança do atleta e de seu procurador como determinantes para o insucesso.
As tratativas lembraram as do Flamengo, que tentou a contratação de Claudinho em anos anteriores, sem sucesso. O ex-vice de futebol Marcos Braz também se pronunciou sobre o insucesso do Palmeiras, ironizando a conduta dos envolvidos na negociação. No final, o jogador defenderá o Al-Sadd, que ofereceu um salário 3x maior do que a proposta do Palmeiras.
As negociações envolvendo o jogador Claudinho servem como exemplo das complexidades e reviravoltas comuns no mundo do futebol, destacando a importância da manutenção de acordos e da transparência entre as partes envolvidas.
1047 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Pra falar a verdade esse tal de Claudinho tá certo! Quem não quer ganhar 3x mais de salário? Se lá é o futebol dos melhores salários do mundo...então vai pra pqp..
que eu acho é o seguinte Palmeiras tem que tomar cuidado com as besteira das negociações que tem esses cara querem negociar com palmeira para se valorizarem e ganhar mais dinheiro certo é isso que tá acontecendo então é o seguinte investiu não quer para e parte para outro é isso que tem que fazer não valorizar cabeça de bagre pé de rato
Nem Palmeiras ele era só pensa em dinheiro e um gambá
As novelas e para enganar torcedor
Larga mão de iludir os torcedores do Palmeiras possibilidade nenhuma de Andreas Pereira nem de de Claudinho não quero estes jogadores e sim um centroavante.
mas o problema do Palmeiras a questão é que a base é que resolve tudo a base é que vai resolver os problemas de ataque pois de tudo não resolve nada eu vou gozar só um pontual e traga uma enjoeira.
na minha opinião Claudinho nem tinha se negociar com o Palmeiras o Palmeiras ele não queria jogar no Palmeiras na verdade quando você quiser se tiver tem que tomar iniciativa e pegar e tomar atitude e pegar jogar e não precisa jogar no Palmeiras geralmente é de um centroavante né camisa nove e larga a mão desses sem vergonhice expõe essas enquete aí de coisa só para pegar e para de marketing.