Claudinho durante partida do Zenit da Rússia. (Photo by Clive Rose/Getty Images). Foto: Esporte News Mundo O Staff do meia Claudinho avisou ao Palmeiras na tarde desta terça-feira(21), que o atleta optou por jogar no Catar ao invés de integrar o elenco Alviverde. O Verdão já estava na fase final de negociações com o Zenit. Claudinho aceitou a proposta do Palmeiras e deu sinal positivo para que o clube trata-se com o Zenit. A equipe russa também concordou com a transferência e o acordo já estava na fase de troca de documentos para que o atleta fosse anunciado como novo reforço do Verdão. Entretanto o atleta prefiriu fechar com um time do Catar cujo o nome ainda não foi revelado. De acordo com a Presidente Leila Pereira, o meia afirmou por duas vezes que não queria jogar no Catar. A mandatária ainda ressaltou que nenhum atleta é maior quebo Palmeiras e que o clube segue no mercado para reforçar ainda mais seu elenco.
-Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador Claudinho, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar-, afirmou Leila Pereira. -Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco-, concluiu a Presidente do Verdão. O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira(22), para o primeiro clássico da temporada, a equipe enfrenta o Santos às 21h35(de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
219 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Eita! Que mulher mentirosa, só promete e não cumpre e pensar que ainda temos que aguenta-la por mais duas temporadas...ridícula..
Muita incompetência,vergonhosa e motivo de risadas este bando de amadores no departamento de futebol.