Frustração com Claudinho pode causar demissão importante no SEP A terça-feira (21) vai acabando com um sentimento de frustração por parte do torcedor do Palmeiras. O Globo Esporte informou, em primeira mão, que o Verdão tinha um acordo alinhado com Claudinho, mas o meia do Zenit acabou optando por se transferir ao Al-Sadd, do Catar. Anderson Barros tem pressão gigantesca para ser demitido da pasta de futebol do Palmeiras. Leila quer a contatar o atacante Pepê ao Palmeiras. Palmeiras oferece R$ 30 milhões para contratar Gregore. De acordo com a apuração, a presidente Leila Pereira havia conversado por telefone com o atleta, que deu a sua palavra sobre a transferência ao Verdão. As tratativas vinham se arrastando há três semanas. No entanto, de última hora, o empresário de Claudinho comunicou à Leila e ao SEP que o armador havia aceitado oferta do clube catari, que ofereceu um salário três vezes maior, apurou o Bolavip Brasil. Fim da linha para Anderson Barros após mais de 5 anos no Palmeiras? Nas redes sociais, palmeirenses se revoltaram com o fracasso nas tratativas. Muitos perguntaram o porquê de Anderson Barros, diretor-executivo de futebol do SEP, não ter viajado à Rússia para concretizar a operação. Nossa reportagem apurou que a situação de Barros piorou consideravelmente após o insucesso na negociação por Claudinho. O burburinho das redes refletiu na insatisfação por parte de vários conselheiros do Clube. Cícero Souza não descarta voltar ao Palmeiras após assumir a CBF – Foto: César Greco/Ag. Palmeiras.
Boa parte do Conselho, incluindo conselheiros da situação, insistem na saída de Anderson Barros, que assumiu o comando da pasta no fim de 2019. Já há três alternativas pensadas nos bastidores para o futuro do cargo. A mais simples das mudanças seria a demissão de Barros e a efetivação de Léo Holanda, que vem tomando a frente de várias negociações do Clube, entre elas de Felipe Anderson e Facundo Torres. Veja também Palmeiras esquece Claudinho e oferece R$ 30 milhões ao Botafogo para contratar Gregore. Hoje na CBF, Cícero Souza também é pensado pela alta cúpula em uma possível volta, já que enfrenta dificuldades em seu trabalho na entidade. Finalmente, Thiago Scuro, CEO do Monaco, é outro dirigente bem avaliado para assumir a pasta de Barros em 2025.
837 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Fora Barros, diretor incompetente
Incompetente esse atual diretor de futebol do Palmeiras. Um verdadeiro inútil. E a dona da Crefisa se acha também. É muito blá blá blá e pouca efetividade.
Inacreditavel como num ano de super mundial o Palmeiras contratou só 2 jogadores, sendo um desconhecido e um machucado O Palmeiras perde pra ele mesmo
Ela que se acha a super gestora, colocou num cargo tão importante um super incompetente
Foi tarde demais
Este Cícero é outra tranqueira que nunca fez nada
Vai logo embora dirigente meia boca e toda sua equipe. Bando de incompetentes. Não devia nem ter chegado. Mas e o que dá contratar dirigente que trabalha em time que estava na segunda divisão.Trabalho de amador
VAI TOMAR NO SEU CU. ANDERSON BARROS. AMIGÃO DO ABEL
Os "curicas" quebrados vendendo o almoço pra comprar a janta, conseguem contratar jogadores do nível garros e depay... o Anderson Barros, com os cofres cheios de grana não consegue contratar nem o Cannobio e outro mais que perdeu prá concorrência por ser muito lerdo.... tem que mudar essa diretória de futebol.