Palmeiras é surpreendido de última hora e fica sem Claudinho. As coisas não estão fáceis para o Palmeiras no mercado da bola. Após a frustração no negócio com Andreas Pereira, o Verdão ficou sem um novo alvo que já foi desejado por muitos clubes do futebol brasileiro: Claudinho. O meio-campista chegou a forçar saída do Zenit para chegar e ser reforço do Alviverde Paulista nesta temporada. Inclusive, havia a expectativa que ele chegasse já em janeiro às alamedas paulistas. No entanto, de última hora, Claudinho mudou de ideia e vai jogar no Catar a partir deste ano. A presidente Leila Pereira confirmou que estava quase tudo certo e até um “desafeto” dos palmeirenses acabou se manifestando sobre o assunto.
Talvez a última pessoa que o Verdão esperasse, acabou demonstrando apoio. O ex-vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, se manifestou oficialmente em uma rede social sobre a negociado do Alviverde Paulista que acabou não acontecendo. “Sempre isso. Eles devem achar bonito, acertam e depois correm “, afirmou o dirigente, após compartilhar o link de uma notícia sobre o fim das negociações e que o atleta vai jogar no país do Oriente Médio, no X, antigo Twitter.
Agora, a direção palmeirense voltará a buscar um nome para o setor depois de buscar muito por Andreas Pereira e também Claudinho. Vale lembrar que Villasanti e Jorginho também estiveram (ou ainda estão) na pauta, mas não são jogadores tão ofensivos quanto os outros dois. A busca começará novamente.
1314 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas