Pedro Caixinha, técnico do Santos, terá um desafio pela frente nesta quarta-feira, quando o time recebe o Palmeiras em um clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Caixinha, que é uma novidade no banco de reservas, busca apagar o mau retrospecto que tem contra os rivais. O português enfrentou o Verdão em seis oportunidades, com um aproveitamento de 27,7%, sendo três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.
O único êxito de Caixinha contra o Palmeiras foi no dia 1º de outubro de 2023, quando o Red Bull Bragantino bateu o Verdão por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o técnico vem de duas derrotas e um empate com o Palmeiras. Agora, com a ida para o Santos, ele espera que essa maré mude e consiga voltar a somar um bom resultado contra um dos maiores rivais do Peixe.
O clássico está marcado para às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O Santos está na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos, ao lado do Guarani, que lidera. Portuguesa, com um, e Red Bull Bragantino, com zero, completam a chave.
159 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas