Recentemente, o Palmeiras negociou a venda do jogador Vitor Reis com o Manchester City, da Inglaterra, por 37 milhões de euros. Essa transação fez com que o clube atingisse um lucro impressionante desde 2015, totalizando cerca de 422 milhões de euros com as vendas de jogadores da base, de acordo com o site de transferências de mercado Transfermarkt.
O destaque fica por conta de Endrick, vendido por mais de 47 milhões de euros, e outros jogadores como Estêvão, também negociado por um valor expressivo com o Chelsea. Além disso, nos últimos anos, o Palmeiras viu jogadores revelados na base se tornarem grandes transferências para clubes europeus, como Real Madrid e Manchester City.
Agora, o Palmeiras segue em sua jornada no Campeonato Paulista, liderado por Abel Ferreira, em busca do tetracampeonato estadual. O próximo desafio será contra o Santos, na Vila Viva Sorte, em uma partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Os torcedores podem acompanhar a cobertura do pós-jogo no site do Bolavip Brasil.
297 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o problema é o Barros que é um incompetente
E daí? Cadê o dinheiro ? Cadê o super time pro Super Mundial ? Outros times com menos dinheiro, fizeram boas contratações, isso prova o tamanho da mediocridade dessa diretoria de futebol