O presidente do Zenit (RUS), Alexander Medvedev, negou que tivesse um acerto com o Palmeiras para vender o meia Claudinho. Ele afirmou que "estava em negociações" com o clube paulista e confirmou a ida do brasileiro para o Al Sadd, do Qatar.
No final das contas, a oferta do Al Sadd foi a melhor tanto para o Zenit quanto para o jogador [Claudinho], que tomou a decisão de se juntar ao Al Sadd.
O Palmeiras pagaria 17 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões) para ter Claudinho. Até o momento, o clube paulista anunciou dois reforços: os atacantes Paulinho e Facundo Torres.
A presidente do Palmeiras afirmou que "nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta". Segundo a mandatária, o atacante teria afirmado em mais de uma oportunidade que reforçaria o clube paulista.
Leila Pereira relatou ter conversado com Claudinho por telefone, onde o atleta teria afirmado que não queria jogar no Qatar. De acordo com ela, as partes estavam na parte final da negociação, a troca de minutas contratuais.
"Fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras," afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
* Com informações da Agência Estado
267 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas