Mais uma polêmica envolvendo o Palmeiras veio à tona recentemente, desta vez relacionada ao fracasso da negociação com o meio-campista Claudinho. A presidente Leila Pereira expressou sua irritação com a reviravolta, que resultou na mudança de ideia do jogador em fechar negócio com o Al-Sadd, do Catar, após acertar com o Zenit e o staff do jogador. Esta reviravolta deixou a mandatária decepcionada, que havia afirmado recentemente ter chegado a um acordo com o Zenit, negado posteriormente pelo presidente do clube russo.
De acordo com informações apuradas, o jogador teria quebrado a palavra com o Palmeiras depois de receber uma oferta salarial três vezes maior do Al-Sadd. O presidente do Zenit, Alexander Medvedev, negou o acordo com o Palmeiras e confirmou a melhor oferta tanto para o clube russo quanto para o jogador, que optou por se juntar ao Al-Sadd, contrariando as afirmações de Leila.
Além disso, segundo informações do setorista Giovane Martinelli, o Santos também tinha negociações em andamento com Claudinho, estando disposto a oferecer ao jogador um salário maior do que o proposto pelo Palmeiras. O meia, que passou pelas categorias de base do Santos antes de se destacar no RB Bragantino, acabou fechando com o Al-Sadd, frustrando as tentativas do Palmeiras e do Santos de contar com seus serviços.
Por fim, Claudinho já se apresentou ao Al-Sadd e vestiu a camisa do clube de Doha. Enquanto isso, o Palmeiras segue em busca de reforços, tendo nomes como Andreas Pereira, Matheus Pereira e Gregore em tratativas para integrar o elenco alviverde.
1551 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
O PRESUNTINHO. ANDERSON SADIA BARROS. ACHA QUE TODOS QUE ELE VAI ATRÁS...ELE FICA EMPURANDO COM A BARRIGA.....PERDE TEMPO....E NÃO CHEGA COM O VALOR. MAIOR PRA COMPRA. UM PÉSSIMO PROFISSIONAL. JUNTO COM A LEILA. ADORA TOMAR UM PASSA MOLEQUE.
Para acreditar que o Santos que esta lutando para contratar procurando oportunidades de mercado iria oferecer mais dinheiro pro Zenit e salário maior que o proposto pelo Palmeiras, só se for completamente nem noção, ou acreditar em Papai Noel . É tanto pseudo jornalista sem noção nas redes que as vezes fico pensando, será que pelo menos eles acreditam no escrevem?
Bando de incompetentes.Diretoria vindo da série B,é isso