Apesar de vitória, torcida do Palmeiras não perdoa. O Palmeiras venceu o Santos de virada por 2 a 1 no clássico da saudade, disputado na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (22), ampliando a insatisfação da torcida com o desempenho da equipe e a gestão do clube. O técnico Abel Ferreira recebeu cobranças por não conseguir fazer o time apresentar um futebol convincente, enquanto as críticas mais intensas foram direcionadas à presidente Leila Pereira e ao diretor Anderson Barros, que enfrentam dificuldades no mercado de transferências.
A recusa de Claudinho em se transferir para o clube e os entraves na negociação com Andreas Pereira geraram grande desconforto entre os torcedores. Até agora, o Palmeiras anunciou apenas dois reforços para a temporada, o que não foi suficiente para acalmar a insatisfação da torcida. A pressão para uma resposta no campo e nos bastidores continua alta, especialmente com a crescente expectativa da torcida por melhores resultados.
As insatisfações do torcedor palmeirense não é de agora, desde a temporada de 2024, quando o Palmeiras faturou apenas o Campeonato Paulista, a torcida cobra Leila Pereira por reforços. A dirigente, reeleita como presidente, reforçou que irá em busca das contratações, porém, as cobranças e a pressão interna têm aumentado, levando a especulações sobre mudanças na diretoria e na comissão técnica.
150 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas