O técnico Abel Ferreira falou firme ao ser questionado sobre a negociação frustrada do Palmeiras com o meia Claudinho, até então no Zenit. O Alviverde considerava o acordo encaminhado, mas foi comunicado por empresários que ele iria se transferir para o futebol do Qatar. No fim, o atleta foi anunciado pelo pelo Al Sadd. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Santos pelo Paulistão, o treinador reiterou que o clube paulista busca jogadores com 'caráter'.
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira detalhou a negociação em comunicado divulgado nesta quarta. Segundo a mandatária, o Alviverde chegou a um acordo com o Zenit e recebeu na segunda o sinal verde de seu empresário para selar o negócio. Na troca de minutas de contrato, porém, o trâmite foi travado por conta do interesse do Al Sadd. E o Palmeiras recebeu o recado por parte do estafe do atleta que o destino seria o Qatar.
A ESPN teve acesso a trocas de mensagens, e-mails e documentos entre dirigentes dos clubes que mostram que, de fato, as equipes haviam chegado a um "acordo de transferência" pelo atleta A troca de e-mails entre Palmeiras e Zenit por Claudinho A ESPN teve acesso a trocas de mensagens, e-mails e documentos entre dirigentes de Palmeiras e Zenit, que mostram que as equipes haviam chegado a um "acordo de transferência" pelo atleta, inclusive com trocas de minutas entre as partes. A reportagem viu trechos de conversas entre um dos dirigentes do Alviverde e Maxim Pogorelov, diretor-executivo de futebol do clube russo, na qual eles afinam os detalhes finais antes da assinatura do contrato. Em uma mensagem enviada a Pogorelov na última segunda-feira (20), às 13h45 (de Brasília), o representante palmeirense diz que está mandando a minuta de contrato ao Zenit para fechar a negociação. Pouco depois, às 13h56, o dirigente russo responde. "Estaremos enviando nosso documento de aceitação de transferência mais tarde ainda hoje", escreveu.
141 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas