Abel Ferreira ressalta importância do caráter de jogadores em polêmica sobre Claudinho

23/1/2025 06:49

Abel Ferreira ressalta importância do caráter de jogadores em polêmica sobre Claudinho

Abel Ferreira ressalta importância do caráter de jogadores em polêmica sobre Claudinho

Na última quarta-feira (22), o Palmeiras encarou o Santos e foi buscar a vitória, após sair perdendo e no primeiro tempo e conseguir a virada em plena na Vila Belmiro, na terceira rodada do Campeonato Paulista. Thalys empatou e Richard Rios fechou o placar em 2 a 1 para o Verdão nos acréscimos.

© Anatoliy Medved/Icon Sportswire via Getty Images – Claudinho acabou desistindo do Verdão
Crédito da imagem

A partida teve como grande destaque o camisa 41 do Palestra, Estêvão, que foi peça-fundamental para a equipe no primeiro clássico do ano. A torcida do Maior Campeão do Brasil exaltou a Cria da Academia nas redes sociais. Entretanto, além da vitória significativa, a entrevista coletiva de Abel Ferreira após também chamou muita atenção pelas fortes declarações dadas pelo treinador trazendo à tona toda a polêmica negociação para a contratação de Claudinho, que acabou fracassada provocando um confronto de narrativas por parte das diretorias do Zenit-RUS e da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Abel foi contundente ao abordar o caso, dando uma alfinetada explícita no jogador. Para o treinador do Palestra, a postura de Claudinho reflete justamente o que ele não deseja em seu elenco. "Queremos jogadores que desejam estar aqui, os que não quiserem não vamos insistir muito. Temos nosso grupo, sabemos como é difícil trazer jogadores. Conseguimos trazer o Facundo e o Paulinho, mas toda gente sabe que temos três posições que precisamos, e vamos lutar com nossas forças para trazer o melhor para o Palmeiras", iniciou o treinador.

Santos sai na frente mas Palmeiras vira e vence por 2 a 1. Veja como foi:
Crédito da imagem

O comandante palestrino lamentou o fato de que a situação não foi inédita: "A parte mais triste a mim como homem é que não é a primeira vez que acontece. Eu falo, é o homem que joga. Eu tenho a sorte de escolher homens de caráter, porque são homens que jogam, não jogadores. Queremos quem tem vontade de estar aqui. Os que não quiserem vir, desejamos toda a sorte do mundo, menos contra o Palmeiras".

Enfático, Abel finalizou o assunto batendo destacando: "Os jogadores que eu tenho são os que eu conto. Que continuem sendo esse grupo de homens de caráter. O que queremos aqui são jogadores que queiram vir para o Palmeiras, jogadores de caráter e palavra. Os que não quiserem, não vamos insistir muito".







291 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras