Abel Ferreira pede trio e Palmeiras vai na Premier League buscar Palmeiras tem três nomes na mira para sequência da temporada, segundo informações da ESPN Brasil. Um deles, já conhecido, continua sendo o meia Andreas Pereira, do Fulham, que ainda não fechou.
Além dele, outros dois jogadores que atuam na Inglaterra também podem chegar: Vinícius Souza, volante do Sheffield United , e Deivid Washington, atacante do Chelsea, revelado no Santos. De acordo com o veículo, Leonardo Holanda, dirigente do Verdão que contratou Felipe Anderson , está na Inglaterra para tentar acertar com Vinícius Souza. A ideia é um empréstimo de 6 meses.
Última tentativa para, enfim, fechar com Andreas Pereira Por Andreas, o Verdão fará uma última investida. O clube vai tentar transformar o pagamento à vista em parcelado e diminuir valores com bônus por metas. A ideia seria conseguir finalizar o acordo. Deivid Washington é um desejo do Santos para a temporada – Foto: Justin Setterfield/Getty Images O negócio esfriou nos últimos dias e os ingleses não parecem querer negociar. No entanto, o jogador se mostra bem-disposto a conseguir a sua liberação para vestir a camisa 10 palestrina. Tudo deve ser resolvido, com ele chegando ou não, nos próximos dias.
No caso de Deivid Washington, o interesse do Palmeiras é por um empréstimo de 1 ano. Abel Ferreira tem batido na tecla de que precisa de um novo centroavante para sequência da temporada.
Paulinho pode fazer a função, mas está lesionado e volta só em abril. Flaco López tem irritado Abel pela falta de evolução. Quem está dando conta do recado são os jovens Thalys e Luighi até o momento.
927 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Com este Barros não vem nada que presta.Uma lesma sem experiência e conhecimento de mercado ,e engolido pelos diretores rivais. Só tem capacidade para trazer tranqueiras como Atuesta,Jorge,Ramires,Giay, Felipe Anderson ,Caio Paulista. Quantos milhões jogados no lixo.Se fosse numa empresa seria que Barros trabalhasse,jä tinha ido para a rua faz tempo.
mais uns para o Anderson Barros atrapalhar as negociações