O Palmeiras busca manter sua invencibilidade no Paulistão neste sábado, quando enfrenta o Novorizontino pela quarta rodada do Estadual, às 20h30, na Arena Barueri. O técnico Abel Ferreira ainda não repetiu a escalação nos três primeiros compromissos do ano, o que, segundo o veterano Marcos Rocha, é fundamental para um começo de temporada equilibrado.
O descontentamento do técnico português em jogar na Arena Barueri já foi publicizado em diferentes momentos, mas com as reformas feitas no estádio, concedido à Crefisa, a perspectiva é de um cenário diferente. A empresa de Leila Pereira investiu cerca de R$ 50 milhões em modernizações, incluindo gramado sintético, mudanças nas cadeiras, vestiários, iluminação, entre outras áreas. A capacidade do local é de 31 mil pessoas, porém a média de público em 2024 foi de apenas 16 mil torcedores por jogo.
Marcos Rocha também considerou a reforma como ponto positivo e projeta um jogo duro contra o Novorizontino, que ainda não venceu no Paulistão deste ano. O Palmeiras está invicto há 17 partidas contra o Novorizontino, e o histórico joga a favor do clube alviverde.
O provável time do Palmeiras para o confronto é: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Benedetti e Naves; Mayke, Maurício, Aníbal Moreno e Caio Paulista; Facundo Torres, Thalys e Luighi, sob o comando de Abel Ferreira. Já o Novorizontino, comandado por Eduardo Baptista, deve entrar em campo com: Jordi; Renato Palm, Rafael Donato e Patrick; Igor Formiga, Luís Oyama, Willian Farias e Waguininho; Marlon, Pablo Dyego e Pedro Balotelli.
Os últimos resultados de ambas as equipes foram: vitória do Palmeiras sobre o Santos por 2 a 1, e empate do Novorizontino contra a Inter de Limeira por 1 a 1. Assim, as expectativas estão altas para o emocionante duelo que está por vir.
294 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas