Andreas Pereira, do Fulham, em jogo contra o Brighton pela Premier League. Presidente do Palmeiras, Leila Pereira praticamente jogou a toalha por Andreas Pereira. Após mais de um mês de negociações com o Fulham, a dirigente admitiu neste sábado "não cogitar mais" a contratação do jogador e adotou tom pessimista, embora ainda mantenha as portas abertas.
"Não muda [o interesse do Palmeiras]. Mas eu não cogito mais o Andreas. Realmente houve conversas com o atleta, com o clube inglês, mas não prosperaram", disse Leila em entrevista à TNT Sports , antes do jogo entre Palmeiras e Novorizontino, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. "Estamos aguardando. Nós vamos trabalhar com o que nós temos, creio que foram excelentes contratações. As portas não estão fechadas, mas estamos trabalhando com o que já contratamos e com coisas viáveis. Por enquanto não tem novidades, acrescentou.
As conversas entre Palmeiras e Fulham por Andreas Pereira já se arrastam há mais de um mês. Anteriormente, Leila já havia demonstrado insatisfação com a demora nas negociações com o clube inglês. O Alviverde insistiu pelo meio-campista, mas, até o momento, não conseguiu convencer o time de Londres a liberá-lo.
417 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
3 meses esse assunto
ainda comentando sobre isso pqp
graças a Deus que não deu certo esse cara é ruim e entregador ele já foi bom para o Palmeiras naquela libertadores que ele nos deu a vitória e consequentemente o título ao Palmeiras