Palmeiras sofre derrota de virada para o Novorizontino no Paulistão
Em partida realizada na Arena Barueri, o Palmeiras saiu na frente com gol de Facundo Torres, mas acabou sendo derrotado pelo Novorizontino por 2 a 1. O Verdão teve um bom início, mas não conseguiu manter o ritmo, o que resultou na virada do time adversário.
O Palmeiras teve maior posse de bola no primeiro tempo, mas as chances claras de gol foram poucas. Aos 41 minutos, o time alviverde abriu o placar com Facundo Torres, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Verdão após passe de Veiga. No entanto, o Novorizontino voltou mais agressivo para o segundo tempo e conseguiu o empate aos 22 minutos, com Pablo Dyego, que converteu um pênalti.
A virada veio aos 37 minutos, com Robson aproveitando a desorganização defensiva do Palmeiras e anotando o gol da vitória para o time visitante. Após o gol, o Palmeiras não conseguiu reagir e o jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o Novorizontino.
Apesar da derrota, o Palmeiras continua na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com sete pontos, à frente de São Bernardo, Ponte Preta e Velo Clube.
O Verdão agora se prepara para enfrentar o RB Bragantino no Allianz Parque, na terça-feira, 25 de janeiro, às 19h30.
Ficha técnica:
PALMEIRAS 1 x 2 NOVORIZONTINO
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data e hora: 25 de janeiro de 2025, sábado, 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canello Bellote
Assistentes: Daniel Luis Marques e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Alberto Poletto Masseira
Público e renda: 10.985 torcedores / R$ 487.748,00
Cartões amarelos: Abel Ferreira (PAL); Pablo Dyego, Jordi (NOV)
Gols: Facu Torres (1-0, 41’/1°T), Pablo Dyego (1-1, 22’/2°T), Robson (1-2, 37’/2°T)
PALMEIRAS: Lomba; Mayke (Giay, aos 37’/2°T), Gustavo Gómez, Benedetti e Caio Paulista (Rocha, aos 38’/2°T); Aníbal Moreno, Allan (Thalys, aos 31’/2°T) e Raphael Veiga (Fabinho, aos 31’/2°T); Rômulo (Luighi, aos 23’/2°T), Facu Torres e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
NOVORIZONTINO: Jordi; Igor Formiga (Nathan, no intervalo), Dantas (Bruno José, aos 17’/2°T), Cesar Martins e Patrick; Reverson, Willian Farias, Oyama (Robson, aos 17’/2°T) e Marlon; Pablo Dyego e Pedro Balotelli (Rodrigo Soares, no intervalo). Técnico: Eduardo Baptista.
705 visitas - Fonte: -
esse Rômulo só enceradeira e cruzamento por isso não era aproveitado flaco caio Paulista horríveis
enquanto o time não levar o campeonato a sério vai apanhar já não tem time arrumado e vai querer fazer time a e time b é brincadeira né não pode subestimar os outros times principalmente quando não se tem um time formado eu acho que vai levar muita porrada ainda
fomos roubados, foi falta no Allan , e pênalti no benedetti no final da partida, começou a operação Corinthians campeão.
time de merda, consegi rescustirar defunto, ante quanto vai usar Flaco Lopes, Caio Paulista, Romulo e outras merda s
Agradeçam aos fi da desgraça da Europa e essa gestão que estão acabando com o time do Palmeiras ??