A coletiva de Abel Ferreira após a primeira derrota do Palmeiras na temporada não se limitou aos problemas do time. Com citação até ao Real Madrid , o técnico deixou cinco recados.
Com a derrota para o Novorizontino, o Palmeiras perdeu uma sequência de 42 jogos invictos na fase de grupos do Paulistão. Foi a primeira derrota desde maio de 2021, sem considerar jogos de mata-mata. Abel foi direto ao dispensar o assunto. "Ninguém quer saber disso, ninguém vai falar disso amanhã. Perdemos hoje, sem desculpas, parabéns ao Novorizontino."
Parte da torcida do Palmeiras vaiou após a derrota com críticas a Anderson Barros, diretor do clube. Abel criticou o protesto e saiu em defesa do dirigente. Estamos falando do Barros, 11 títulos. Quase 400 milhões de euros em vendas. O Palmeiras tava, em termos de dívida, uma lástima. Não dava para pagar toda gente. Em 4 anos, todos juntos, presidente, jogador e treinador, somos uma das equipes mais prestigiadas internacionalmente.
Ao citar a busca por contratações, Abel Ferreira deu exemplo de estrelas que não vingaram no Real Madrid. O técnico explicou que não é fácil negociar com o Palmeiras pelos altos valores envolvidos. "Nós temos que escolher bem, correr os riscos. O Real Madrid comprou o Bale e pouco jogou, uma fortuna, também o Hazard. Acontece de contratar jogador com pouca expectativa e às vezes fazer muito."
O treinador afirmou que o estádio escolhido pelo Palmeiras estava em perfeitas condições. Mesmo assim, Abel criticou a quantidade baixa de torcedores nas arquibancadas. O clube mandou a partida em Barueri, porque o Allianz Parque recebe um show neste domingo. A arena tá top, o gramado tá top, melhor ainda que o gramado do Allianz Parque, mas quantos torcedores vieram? Dez mil. Para a Copinha, trouxeram 15 mil. Essa não é minha função, perceber essa dinâmica, acho que os fatos e as condições são excelentes aqui. A mobilização dos nossos torcedores, eu não sei como resolver essa situação. Vamos jogar onde disserem para nós jogarmos.
Abel Ferreira ainda afirmou que está em seu último ano no Brasil. Ele tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2025. "Eu já estou aqui há cinco anos. Vou para o meu último ano no Brasil. Em todos os anos teve momentos bons e ruins."
1257 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
aproveita leva a Leila eo Anderson Barros
para com essa ladainha Abel. o Palmeiras já existe a mais tempo q vc.quer ir embora vai.
Mais uma derrota vai ter que antecipar sua saida . O maior problema desse trio é em não aceitar que o sucesso dos ultimos anos foi alicerçado com o elenco formado por Nobre e Matos , incluindo as revelações da base e por consequência as vendas dessas revelações, tanto é verdadeiro que a partir de 2023 com a queda de rendimento desse elenco e a falta de reformulação ou reforço do mesmo estamos em queda livre. Só atualmente no Palmeiras que o Diretor de Futebol está submisso ao técnico.
ABEL SE DESPEDINDO,,,, AGRADEÇO AO ABEL,,CAI DEIXAR SAUDADES. UM VERDADEIRO. . PALMEIRENSE.... ESPERO QUE FIQUE POR MAIS 3 ANOS.... A SAFRA DE PE DE OBRA . ..E MUITO RUIM.....FUTEBOL BRASILEIRO. PÉSSIMO....
verdade ebel tá vacilando com jogadores bom fica mesclando o time
O cara ganha milhões tem um dos elencos mais caros e consegue ser tão ruim e dá um monte de desculpas o 3 patetas pardal, Barros e titia. 2025 com mesmos erros de 2024.
se foi ?ainda não vai logo
Resolvido, demite o Abel e contrata o Adilson Bertolini Junior
inventa muito tem plantel jogadores que jogam bem em suas posições de origem está cometendo erros anteriores colocando jogadores pra jogar em outra posição sem necessidade insiste com Caio paulista abriu mão de Dudu agora Rony Zé Rafael bom vamos torcer muito mais tá complicado.
Tchau pardau