Está fazendo falta Após sofrer sua primeira derrota para o Novorizontino depois de 40 jogos disputando a primeira fase do Campeonato Paulista, o treinador Abel Ferreira não gostou nem um pouco da reação dos torcedores nas arquibancadas e chegou até a desabafar, afirmando que este seria seu último ano no Brasil. Porém, um fato comum marcou esta temporada: no jogo contra o Noroeste e no último duelo, o jovem Estevão não esteve em campo.
Em quatro jogos disputados nesta temporada pelo Paulistão, Estevão ficou de fora de dois confrontos. O primeiro foi contra o Noroeste, onde, fora de casa, o Verdão buscou o empate até o final e conseguiu com Thallys. A outra ausência do jovem foi contra o Novorizontino, partida em que o time perdeu de virada por 2 a 1. Apesar de ainda não ter marcado gols na competição, o atacante foi fundamental nas vitórias contra o Santos e a Portuguesa.
Vale ressaltar que, mesmo sem balançar as redes nesta temporada, no ano passado o atacante foi a válvula de escape de Abel Ferreira, consagrando-se como o melhor jogador do Brasileirão. Ele marcou 13 gols e ainda foi convocado por Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. Como não participou do último confronto, Estevão está confirmado para a partida de amanhã contra o RB Bragantino, que atualmente ocupa a terceira colocação do grupo B.
1260 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Chama na salinha e fala vc quer sair? Vamos fazer um acordo ou para de palhaçada, mas não tem diretor, precisaria de contratar alguém para diretor que entenda de futebol e não aceite essas indicações espatafudias de jogador que esse técnico faz.
ele infelizmente parece fazendo isso com o time propositalmente esperando que a diretoria mande o embora e assim ao invés dele pagar a multa será o Palmeiras quem pagaria porque aqui no Brasil não se usa esse método imbecil de dividir o grupo em dois porque assim nunca teremos um time forte e definido taticamente
se o Abel ficar com essa palhaçada de cada jogo, joga um time não vai ganhar nada esse ano. futebol é sequência, ou seja, ter um time titular definido é não ficar trocando 11 a cada jogo. será que ele entende isso ou precisa desenhar?