A terça-feira (28) terá alguns jogos importantes no Brasil e no mundo, mas um dos principais é o duelo de Série A do Brasileirão, mas pelo Paulistão 2025: Palmeiras x Bragantino. As equipes se enfrentam no Allianz Parque, na capital paulista, às 19h30. Dono da casa, o Palmeiras vem de inesperada derrota, também em seus domínios: 2×1 para o Novorizontino, de virada. É verdade que o Verdão usou time misto no duelo, mas titulares importantes como Veiga e Gustavo Gómez não foram suficientes para impedir os três pontos de irem todos para o adversário. Águas passadas, porém, e agora o Palmeiras olha para frente, ainda focado no inédito tetracampeonato consecutivo de Campeonato Paulista.
O adversário, porém, é o mais indigesto que o time enfrentou até aqui: o Bragantino, primeiro rival de Série A no caminho palmeirense. As odds da KTO indicam, como não poderia ser diferente, favoritismo amplo para o Palmeiras. Como não compensaria entrar em vitória simples, vale a pena dar uma olhada nas cotações de handicap asiático, que podem ser conferidas abaixo.
Handicap asiático – Palmeiras Odd Palmeiras -0,75 1.53 Palmeiras -1,0 1.71 Palmeiras -1,25 2.00 Ir para KTO As odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 27 de janeiro de 2025, 13h45 Se você está indeciso, vale a pena comparar as opções entre KTO ou Betano para decidir qual delas oferece as melhores condições para apostar.
O que esperar do jogo no Allianz Parque?
Os jogadores mais bem-cotados para marcar para o Palmeiras são todos garotos jovens, como Estêvão, Luighi e Thalys. Dos mais veteranos, espera-se algo de Flaco López, enquanto que do lado do Bragantino, considerado amplamente azarão, o jogador de quem se espera gol, talvez, é Eduardo Sasha.
Jogador para marcar a qualquer momento Odd Flaco López (Palmeiras) 3.25 Raphael Veiga (Palmeiras) 3.40 Eduardo Sasha (Bragantino) 3.10 Ir para KTO As odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 24 de janeiro de 2025, 13h50
O que deve ficar claro, enfim, é o amplo favoritismo palmeirense para o duelo. Todavia, o favoritismo era ainda maior diante do Novorizontino, time de Série B, e vimos o que aconteceu – pé no chão, portanto. Fato é, porém, que o Massa Bruta não faz bom início de temporada, tanto que só tem uma vitória em quatro jogos, e caminha para ficar de fora das quartas de final. Assim, cabe ao Palmeiras, bicho-papão do campeonato, saber se aproveitar da fragilidade do oponente, ainda mais jogando em casa.
Verdão segue na busca pelo tetra
O tropeço diante do Novorizontino não tira em nada o ânimo e as ambições do Palmeiras de ir lutar pelo inédito tetracampeonato estadual consecutivo. O Verdão tem sete pontos, contra nove do inesperado líder do seu grupo, São Bernardo, e segue firme na luta pela vaga. É verdade que o grupo do Palmeiras tem sido um grupo de surpresas, como o próprio São Bernardo e até a Ponte Preta, osso duro de roer e um dos últimos invictos, mas a expectativa é que a equipe palmeirense consiga tomar a liderança em breve – até porque o São Bernardo encara, entre outros, o Santos logo mais. É preciso deixar claro, porém, que o técnico Abel Ferreira ainda deve seguir fazendo experimentos no time e rodando seu elenco, até porque no dia 6 a equipe precisa estar descansada e apta para encarar o arquirrival Corinthians no primeiro Clássico Paulista de 2025.
Bragantino segue sem convencer
Desde sua chegada à Série A do Brasileirão, o Bragantino não fazia temporada tão ruim quanto a de 2024. O Massa Bruta chegou à última rodada correndo sérios riscos de ser rebaixado, mas venceu seus dois últimos jogos e escapou. O torcedor, porém, não quer mais saber de sufoco nesse nível este ano. O começo de ano do Braga, porém, não tem sido lá essas coisas. O time estreou no Paulistão sendo derrotado em casa pelo Corinthians, e depois foi surpreendido pelo excelente São Bernardo, perdendo por 3×2. O Massa Bruta até se recuperou batendo o humilde Velo Clube por 1×0, mas na última rodada perdeu novamente: 3×0 para o Água Santa, com direito a Eduardo Sasha sendo expulso. É hora de o Bragantino acordar, portanto, mas fazer isso contra o Palmeiras, e fora de casa, parece improvável.
1728 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby