Palmeiras vive crise após derrota para o Novorizontino. O Palmeiras foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 1, de virada, no sábado (25), em partida válida pelo Campeonato Paulista. O gol do Verdão foi marcado pelo recém-contratado Facundo Torres, mas a equipe não conseguiu sustentar o placar no segundo tempo. O adversário aproveitou as falhas defensivas e garantiu a vitória.
Por conta de tudo isso, o desempenho da equipe nesse Campeonato Paulista, mesmo que Abel tenha dividido a equipe em 2 times, tem causado raiva na torcida que canta e vibra.
Após a derrota para o Novorizontino, os torcedores presentes na Arena Barueri vaiaram a equipe ao final da partida e protestaram contra a diretoria do clube. Assim como em anos anteriores, o maior alvo da torcida do Palmeiras foi Anderson Barros. O diretor vem somando fracassos no mercado da bola desde que chegou a Academia de Futebol. E em 2024 não foi diferente. O gestor não conseguiu fechar com Claudinho e Andreas Pereira e tem tido dificuldade para encontrar um 9 para Abel Ferreira.
Embora esteja defendendo Anderson Barros, Abel Ferreira insiste na chegada de novos reforços para o ataque. O treinador quer pelo menos mais um ponta que atue pelo lado esquerdo, além de um centroavante. Prova disso é que nas últimas semanas o Alviverde negociou com o atacante Wanderson do Internacional.
O negócio em certo momento chegou a ficar quente, mas a negociação caiu quando o Internacional não só quis quitar o perdão da dívida do Palmeiras na compra de Bruno Tabata como também sugeriu mais um aporte financeiro do Alviverde que desistiu da compra. Wanderson não será jogador do Palmeiras.
Segundo o portal Nosso Palestra, o Palmeiras quer um atacante que atue pela esquerda porque nenhum dos 5 atletas que estão no elenco acabaram se firmando. Felipe Anderson segue em baixa, Paulinho e Bruno Rodrigues também estão em baixa, Luighi ainda precisa amadurecer mais e Rômulo não vem desempenhando um bom futebol. Abel pede e Leila está no mercado atrás de reforços para a ponta esquerda.
Por conta disso, Leila e Barros seguem em busca de soluções, mas o mercado não vem dando muitas opções e como disse a mandatária na derrota contra o Novorizontino, o Alviverde deve jogar a reta final do Paulistão, o Super Mundial o início da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão com o que tem.
6585 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Crise??? vai lá jogar e pagar as contas mal começou o ano, instituição arrecadou 1 bilhão em 2024, ganhamos quantos títulos mesmo nos últimos 5 anos... Crise??? vai lá e paga os boletos e faz as contratações...