A má fase do Palmeiras é real. E Jürgen Klopp foi testemunha, tanto da ausência do bom futebol quanto da revolta da torcida alviverde. Críticas do começo ao fim do jogo Klopp assistiu ao empate sem gols com o Bragantino de um dos camarotes do Allianz Parque. O alemão, ex-técnico do Liverpool, é diretor global do grupo Red Bull e está no Brasil para conhecer o Bragantino, um dos times do conglomerado. Antes da partida, ele visitou o gramado, recebeu uma camisa do Palmeiras e atendeu torcedores que pediram fotos. Klopp viu o clima ficar tenso desde antes da partida. A bola não havia sequer rolado quando gritos de protesto contra Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, partiram do setor das organizadas — o resto do estádio vaiou o cântico.
O clima piorou com a bola rolando. O Palmeiras sofreu para criar e viu o Bragantino ter mais chances claras de abrir o placar — Weverton fez boas defesas. No final, uma bola na trave de Allan foi a principal oportunidade alviverde. Até mesmo os gritos de lamentação pelos gols perdidos durante o jogo foram trocados por xingamentos. A decepção foi declarada por todo o estádio ao término da partida. O alvo, em um primeiro momento, foi o elenco, que ouviu vaias. Depois, Barros voltou a ser criticado pelos torcedores, que endossaram o canto: "Barros, cuzão, fora do Verdão!". O público ficou aquém do esperado. Apesar de poder receber capacidade máxima, o Allianz contou apenas com 27.652 torcedores presentes em um jogo com horário mais acessível, às 19h30 (de Brasília).
O Palmeiras faz começo de Paulistão decepcionante. A equipe até começou o campeonato vencendo a Portuguesa, mas embalou uma sequência de jogos ruins — até mesmo na vitória de virada sobre o Santos. O Palmeiras vinha de uma derrota de virada para o Novorizontino por 2 a 1, na Arena Barueri, e, de novo como mandante, teve atuação abaixo — desta vez diante de um adversário de Série A. A sequência é difícil. O Palmeiras visita o Guarani, no próximo domingo (2), e depois recebe o Corinthians na quinta-feira (6). Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Paulista.
![](https://img.youtube.com/vi/sRXgoXpu3T8/sddefault.jpg)
Passamos vergonha heim Abel?? à todo momento cita os grandes técnicos europeus e quando vai se apresentar diante de um deles, mostra esse futebolzinho medíocre
TORCEDORES FRACOS DE MENORIA VÃO PRA CASA DO CARAIO