A má fase do Palmeiras é real. E Jürgen Klopp foi testemunha, tanto da ausência do bom futebol quanto da revolta da torcida alviverde. Críticas do começo ao fim do jogo Klopp assistiu ao empate sem gols com o Bragantino de um dos camarotes do Allianz Parque. O alemão, ex-técnico do Liverpool, é diretor global do grupo Red Bull e está no Brasil para conhecer o Bragantino, um dos times do conglomerado. Antes da partida, ele visitou o gramado, recebeu uma camisa do Palmeiras e atendeu torcedores que pediram fotos. Klopp viu o clima ficar tenso desde antes da partida. A bola não havia sequer rolado quando gritos de protesto contra Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, partiram do setor das organizadas — o resto do estádio vaiou o cântico.
O clima piorou com a bola rolando. O Palmeiras sofreu para criar e viu o Bragantino ter mais chances claras de abrir o placar — Weverton fez boas defesas. No final, uma bola na trave de Allan foi a principal oportunidade alviverde. Até mesmo os gritos de lamentação pelos gols perdidos durante o jogo foram trocados por xingamentos. A decepção foi declarada por todo o estádio ao término da partida. O alvo, em um primeiro momento, foi o elenco, que ouviu vaias. Depois, Barros voltou a ser criticado pelos torcedores, que endossaram o canto: "Barros, cuzão, fora do Verdão!". O público ficou aquém do esperado. Apesar de poder receber capacidade máxima, o Allianz contou apenas com 27.652 torcedores presentes em um jogo com horário mais acessível, às 19h30 (de Brasília).
O Palmeiras faz começo de Paulistão decepcionante. A equipe até começou o campeonato vencendo a Portuguesa, mas embalou uma sequência de jogos ruins — até mesmo na vitória de virada sobre o Santos. O Palmeiras vinha de uma derrota de virada para o Novorizontino por 2 a 1, na Arena Barueri, e, de novo como mandante, teve atuação abaixo — desta vez diante de um adversário de Série A. A sequência é difícil. O Palmeiras visita o Guarani, no próximo domingo (2), e depois recebe o Corinthians na quinta-feira (6). Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Paulista.
1068 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Passamos vergonha heim Abel?? à todo momento cita os grandes técnicos europeus e quando vai se apresentar diante de um deles, mostra esse futebolzinho medíocre
TORCEDORES FRACOS DE MENORIA VÃO PRA CASA DO CARAIO