Palmeiras empata no Paulistão de Abel Ferreira faz desabafo Na última terça-feira (28), o Palmeiras recebeu o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Mais uma vez, a torcida palestrina não gostou do que viu, já que o placar ficou no 0 a 0. © Marcello Zambrana/AGIF Abel Ferreira durante partida contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque Abel Ferreira corneta Estevão e pede mais objetividade Abel Ferreira faz declaração chocante sobre superar ex-treinador alemão Uma das situações que irritaram a massa Alviverde foi o fato de Abel Ferreira deixar Facundo Torres no banco, justamente o autor do único gol na derrota para o Novorizontino, na quarta rodada do Estadual. O uruguaio, que até o momento é uma das únicas contratações do Clube para a temporada, entrou no segundo tempo, mas não conseguiu a assertividade necessária para a vitória.
Por falar em contratações, a atuação de Anderson Barros no mercado da bola foi novamente alvo de questionamentos durante a entrevista coletiva de Abel. Todavia, o contexto abordado foi sobre as críticas que o diretor do Palmeiras tem sido alvo da torcida. O que Abel Ferreira disse sobre Anderson Barros? Abel foi enfático sobre o tema: “Não vou ser advogado de defesa de ninguém. O Barros já está acostumado a ser criticado, já teve pichação em muro, a torcida já invadiu CT para falar comigo”, iniciou o treinador. Anderson Barros tem sido alvo de críticas da torcida Alviverde – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Na sequência, fez um alerta para os palmeirenses: “A torcida tem o direito de manifestar, mas é importante no início do ano que estejamos todos do mesmo lado e que confiem no que tem a fazer. Sabemos o caminho, o que queremos fazer e sabemos que vamos sofrer um pouco para carregar as baterias”. Comandante do Palestra abordou seu futuro no clube novamente O comandante do Verdão voltou a falar sobre sua situação no Verdão: “Meu futuro é no Palmeiras e não tem mais nada a dizer sobre o meu contrato. Meu foco é tornar a equipe competitiva, ajustar soluções para os nossos problemas, recarregar a bateria”. "Com 20 dias eu não esperava mesmo ter mais dinâmica, com as mudanças que tiveram. Esse é o meu foco e nada mais. Estou no Clube como sempre tive de coração e alma. O presente e o futuro passam pelo Palmeiras”, completou Abel.
969 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby