A imprensa portuguesa repercutiu as falas de Abel Ferreira, que comparou seu trabalho à frente do Palmeiras com o de Jürgen Klopp quando o atual dirigente da Red Bull estava no comando do Liverpool, após o empate em 0 a 0 do Verdão com o Red Bull Bragantino. O diário A Bola chamou o empate do Verdão de “deslize”, deu ênfase às vaias ao time da casa depois do frustrante resultado e destacou que Abel “não gostou” de ser questionado sobre a sua fome de títulos, o que ocasionou a resposta citando Klopp. Por outro lado, o Record destacou que o empate diante do Red Bull Bragantino foi o terceiro resultado do Palmeiras sem vitórias no Campeonato Paulista e também repercutiu a polêmica fala do treinador português.
Entenda o caso Durante a coletiva de imprensa após a partida, o técnico Abel Ferreira foi questionado se estava com as “baterias carregadas” para seguir o projeto vitorioso dos últimos anos à frente do Palmeiras. Incomodado com o questionamento, o português usou o trabalho no Liverpool realizado por Klopp, que esteve no Allianz Parque para acompanhar a partida, para exemplificar que “ninguém vai dizer como a gente tem que fazer” para seguir vencendo. “Nunca menti que sou um treinador de projeto. Hoje teve um senhor chamado Klopp, que ganhou menos títulos em oito anos do que eu. Então não fala de fome de títulos aqui. Ele teve 8 anos no Liverpool e teve menos títulos em quatro ou cinco anos de nós. Eu sou de projeto, não vai alterar”.
“Estou aqui porque quero ganhar e quero vencer. O Palmeiras para mim é o melhor clube de longe, porque me dá reconhecimento, paga todo mundo em dia, me dá chance de títulos”. “E criou uma identidade, independente de críticas, que talvez hoje sejam merecidas. Mas ninguém vai dizer como a gente tem que fazer. As críticas que vem de fora não vão afetar,” finalizou.
3201 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Cadê as as reposições pontuais.
Acho quem vive de passado e museu. E muitos jogadores que jogavam na na época da hegemonia do Palmeiras não jogam mais principalmente os melhores foram todos para Europa ficamos com poucos bons