Palmeiras empata recorde de pior início de Paulistão com Abel Ferreira.

29/1/2025 15:40

Palmeiras empata recorde de pior início de Paulistão com Abel Ferreira.

Palmeiras empata recorde de pior início de Paulistão com Abel Ferreira.

Verdão repetiu o feito de 2021 O Palmeiras empatou com o Red Bull Bragantino na noite de terça-feira (28) e igualou sua pior campanha inicial no Campeonato Paulista sob o comando de Abel Ferreira. Com duas vitórias, dois empates e uma derrota nas cinco primeiras rodadas, o Verdão repete o desempenho de 2021, quando chegou à final, mas acabou derrotado pelo São Paulo.

Nas outras edições do Paulistão desde a chegada de Abel, o Palmeiras sempre teve um início mais forte. Em 2022 e 2023, quando conquistou o título estadual, o time teve um aproveitamento superior a 73% nas cinco primeiras rodadas. Já em 2021, quando também somou apenas oito pontos, o Verdão terminou com o vice-campeonato.

Estevão não conseguiu balançar as redes contra o RB Bragantino
Crédito da imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Apesar do início irregular, o Palmeiras segue na segunda posição do Grupo D, mas corre o risco de sair da zona de classificação dependendo do resultado da Ponte Preta, que está logo atrás na tabela. Com um desempenho instável, o time precisará reagir rapidamente para evitar complicações na luta por uma vaga na próxima fase.

Wanderson teria aumento de R$ 200 mil ao trocar Internacional por Palmeiras
Crédito da imagem: Getty Images

A comissão técnica de Abel Ferreira tem trabalhado para corrigir os erros e ajustar a equipe. O setor ofensivo tem apresentado dificuldades na criação de jogadas, enquanto a defesa tem sofrido com algumas falhas em momentos decisivos. A ideia do treinador é manter a confiança do grupo e retomar o padrão de jogo que levou o Palmeiras a grandes conquistas nos últimos anos.


864 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

do jeito k vai nem o paulista ganha , português parou na burrice

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade