João Paulo Sampaio responde críticas e cutuca dirigente do Atlético-MG: "Viuvinha...

29/1/2025 22:55

João Paulo Sampaio responde críticas e cutuca dirigente do Atlético-MG: "Viuvinha...

João Paulo Sampaio responde críticas e cutuca dirigente do Atlético-MG:

João Paulo Sampaio, diretor-executivo das categorias de base do Palmeiras, protagonizou uma troca de farpas nas redes sociais com Erasmo Damiani, gerente geral da base do Atlético-MG, após críticas à estrutura financeira do Verdão nas divisões de base.

Em sua resposta, Sampaio defendeu o trabalho da base do clube, destacando o desenvolvimento de jogadores como Endrick e Vitor Reis, que não receberam ajuda de custo até os 14 anos, e alfinetou as críticas recebidas, evidenciando o sucesso do Palmeiras na formação de jovens talentos.

Estêvão e Endrick
Estêvão e Endrick em Palmeiras x Botafogo-SP brilharam pela Copa do Brasil – Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF

A rivalidade entre Palmeiras e Atlético-MG esquentou, expondo a disputa entre as duas instituições no desenvolvimento de talentos. O Palmeiras tem se destacado nos últimos anos pela excelência na formação de jogadores, que hoje brilham no cenário nacional e internacional, como Gabriel Veron, Gabriel Menino, Danilo, e outros.

Além disso, o clube revelou outro nome importante, Estêvão, vendido para o Chelsea e que se despede no meio deste ano. Com foco no Campeonato Paulista, o Palmeiras subiu novos destaques da academia, como Luighi, Thalys, Figueiredo, Alan e Benedetti.

Chelsea trava acordo com Santos e Palmeiras pode virar favorito por Deivid Washington, diz PVC
Chelsea trava acordo com Santos e Palmeiras pode virar favorito por Deivid Washington, diz PVC


2064 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade