O Palmeiras inscreveu mais dois reforços na lista do Campeonato Paulista de 2025 durante a manhã desta sexta-feira: o atacante Paulinho e o volante Emiliano Martínez. Paulinho se recupera de uma cirurgia na perna, realizada em dezembro, mas considero como um procedimento simples pelo clube. Ele ainda não participa dos treinos. Na apresentação de quinta-feira, porém, o atacante disse que um exame nesta semana deu o aval para avançar "significativamente na recuperação". – Não tenho prazo específico para jogar, mas avançou muito e acredito que em breve já vou estar no campo – disse Paulinho.
Emiliano Martínez, por sua vez, chegou do Midtjylland, da Dinamarca, estava atuando e integra o grupo do Palmeiras normalmente para os treinos. Ele foi contratado para a posição de primeiro e segundo volante, como reposição após a saída de Gabriel Menino para o Atlético-MG no negócio por Paulinho. No Paulista, são duas listas protocoladas: a A tem no máximo de 30 atletas, e a B conta com número ilimitado de jogadores, mas é composta somente por formados na base. É por isso que Estêvão, por exemplo, mesmo sendo absoluto no time titular, aparece na lista B. Na Lista B, o Palmeiras também acrescentou o goleiro César Rodrigues, de 19 anos. O clube ainda tem até dia 11 de fevereiro para finalizar as inscrições para a primeira fase do Estadual, podendo fazer quatro trocas para as quartas de final.
Lista A Goleiros: Marcelo Lomba, Mateus Oliveira e Weverton; Zagueiros: Gustavo Gómez, Naves, Michel e Murilo; Laterais-direitos: Giay, Marcos Rocha e Mayke; Laterais esquerdos: Caio Paulista, Piquerez e Vanderlan; Meio-campistas: Aníbal Moreno, Atuesta, Felipe Anderson, Zé Rafael (saiu para o Santos), Fabinho, Mauricio, Raphael Veiga, Richard Rios, Rômulo e Emiliano Martínez. Atacantes: Bruno Rodrigues, Facundo Torres, Flaco López, Rony e Paulinho
Lista B Goleiros: César Rodrigues Zagueiros: Benedetti e Vitor Reis (mas que saiu para o Manchester City) Meio-campista: Allan e Figueiredo; Atacantes: Estêvão, Luighi e Thalys.
2859 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby