O zagueiro Victorino não sabe o que é disputar uma partida oficial desde o dia 23 de setembro de 2012, quando defendia o Cruzeiro.
De lá para cá, sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e sucessivas contusões e não conseguiu mais atuar.
Nesta quarta-feira, após 921 dias desde seu último jogo, o uruguaio tem a oportunidade de estrear com a camisa do Palmeiras na partida contra o Vilhena, às 22 horas, no Pacaembu, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O técnico Gilson Kleina o relacionou pela primeira vez e Victorino assegura que está 100% fisicamente e pronto para ser utilizado, caso seja aproveitado pelo treinador. "Estou bem fisicamente.
Fiz toda a pré-temporada com o grupo e me machuquei. Estou me sentindo bem, treinando forte com os companheiros, e 100% para quando o professor precisar", disse o uruguaio.
Victorino diz que espera sentir o calor da torcida. "Fui ao estádio acompanhar alguns jogos e sei da festa que a torcida faz.
Estou ansioso em poder jogar e ajudar para dar alegria aos torcedores", avisou o jogador, que evita até falar do passado de lesões. "Agora ficou tudo para trás", assegurou.
O uruguaio vai ficar no banco de reservas e a dupla de zaga titular será formada por Tiago Alves e Lúcio.
O Palmeiras venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa de apenas um empate para avançar na Copa do Brasil.
4794 visitas - Fonte: yahoo Brasil