O Dérbi entre Palmeiras e Corinthians, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista , foi adiado em pelo menos 30 minutos nesta quinta-feira. Com início marcado para as 20h (de Brasília), o confronto acabou com o horário modificado pelas condições do gramado do Allianz Parque, atingido pela forte chuva que caiu na capital Paulista.
A chuva começou por volta das 19h, antes de as equipes entrarem para o trabalho de aquecimento. O volume intenso rapidamente atingiu o gramado nas laterais. Poças se formaram e prejudicaram o trabalho de aquecimento das duas equipes. Tanto Palmeiras quanto Corinthians saíram do gramado antes de terminarem a atividade, diante das pedras de granizo que caíram com a chuva.
Por volta das 19h50, funcionários do Allianz Parque entraram com rodos para retirar o excesso de água do gramado, assim como da cortiça que fica embaixo do gramado e funciona como isolante térmico e amortecimento do terreno de jogo da casa do Palmeiras.
1077 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante