Hugo defende pênalti no fim e Corinthians arranca empate com Palmeiras no dérbi.

7/2/2025 04:11

Hugo defende pênalti no fim e Corinthians arranca empate com Palmeiras no dérbi.

Hugo defende pênalti no fim e Corinthians arranca empate com Palmeiras no dérbi.

Em noite de dilúvio na capital, Palmeiras e Corinthians não saíram de um 1 a 1 no Allianz Parque, em dérbi válido pela 7ª rodada do Paulistão. Com o resultado, o Alviverde sofreu o terceiro tropeço seguido como mandante no estadual e segue na vice-liderança do Grupo D, a quatro do São Bernardo. O Timão, por sua vez, teve interrompida uma sequência de três vitórias consecutivas no Paulistão. Porém, ainda segue disparadamente como a melhor campanha nesta fase de grupos, com 19 pontos.

O dérbi teve um primeiro tempo movimentado e começou com domínio do Palmeiras, que não deixava a defesa corintiana respirar. O placar foi aberto pelo Alviverde logo aos 8 minutos. Piquerez lançou Maurício na área, e o meia, de três dedos, bateu de primeira para fazer 1 a 0. Apesar da intensidade maior do Palmeiras no início, o Corinthians cresceu no jogo e passou a assustar a meta do time da casa. Aos 43, Memphis Depay partiu em contra-ataque e tocou para Yuri Alberto, que invadiu a área e bateu no contrapé do arqueiro alviverde, deixando tudo igual em 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Corinthians teve um baque logo aos 15 minutos. Yuri Alberto foi expulso de campo pelo árbitro Raphael Claus. Nos minutos finais, os jogadores do Palmeiras ficaram na bronca com a arbitragem por não marcar um suposto pênalti, reclamando de um toque de mão dentro da área. Logo em seguida, Estêvão foi derrubado dentro da área, e desta vez Claus marcou. Na cobrança, a joia palestrina assumiu a responsabilidade, mas viu Hugo Souza defender mais uma penalidade.

Classificação no Paulista: Palmeiras: 2° colocado do Grupo D, com 12 pontos. Corinthians: 1° colocado do Grupo A, com 19 pontos.

Próximos jogos do Palmeiras: Água Santa (F): 09/02, 18h30 (de Brasília) - Paulistão. Inter de Limeira (F): 13/02, 19h30 (de Brasília) - Paulistão. São Paulo (C): 16/02, 18h30 (de Brasília) - Paulistão.

Próximos jogos do Corinthians: São Bernardo (C): 09/02, 20h30 (de Brasília) - Paulistão. Santos (C): 12/02, 21h35 (de Brasília) - Paulistão. Portuguesa (F): 15/02, 18h30 (de Brasília) - Paulistão.







336 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians