Figueiredo comemora gol marcado pelo sub-20 do Palmeiras Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras O ano de 2025 começou especial para Figueiredo, que foi promovido para o grupo de apoio da equipe profissional do Palmeiras. A joia da base alviverde tem treinado diariamente com o elenco desde a pré-temporada. Após sua estreia, no empate contra o Corinthians, Figueiredo avaliou o início da temporada. "Acho que nem eu esperava ter um começo de ano tão bom assim, jogando bem na Copinha e depois de dois jogos já ter subido para treinar com os profissionais. Só agradecer a Deus, à minha família e aos meus companheiros, que fizeram isso acontecer", destacou. Na última quinta-feira, ele entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo na vaga de Raphael Veiga e ganhou, assim, sua primeira oportunidade como profissional. O jogador vinha sendo relacionado nos últimos jogos, mas ainda não havia sido acionado por Abel Ferreira.
Depois da estreia, Figueiredo vive a expectativa de ganhar mais alguns minutos. O atleta de 18 anos segue à disposição da equipe para o duelo deste domingo, contra o Água Santa, pelo Paulistão. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Classificação e jogos Paulista "Domingo contra o Água Santa será um jogo muito importante nós, para subir um pouquinho na tabela ali e tentar buscar o São Bernardo, que está muito bem na competição. Vamos em busca dos três pontos e de fazer um grande jogo", projetou Figueiredo.
1032 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
ele me lembra o Alex
joga mais que Gabriel Menino e Fabinho juntos , já vale 250 milhões. se o portuga deixar ele jogar vende daqui 2 anos por 40k euros