Audax quer aproveitar jogo no Allianz Parque para lucrar com renda

26/1/2015 15:15

Audax quer aproveitar jogo no Allianz Parque para lucrar com renda

Palmeiras e Audax dividirão a renda do duelo. Confronto será disputado neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2015

Audax quer aproveitar jogo no Allianz Parque para lucrar com renda

Audax irá estrear contra o Palmeiras no Paulistão, no Allianz Parque (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



Conforme a reportagem do LANCE!Net publicou na semana passada, Palmeiras e Osasco Audax dividirão a renda do jogo da estreia do Paulistão. As duas equipes irão se enfrentar, neste sábado, no Allianz Parque. Nesta segunda-feira, a diretoria do Audax se posicionou sobre a mudança do local da partida e não vê inversão de mando ou venda do jogo. A modificação pegou outros times de surpresa.



De acordo com a nota oficial emitida pelo clube, o Audax teria que pagar uma taxa à FPF (Federação Paulista de Futebol) para realizar a partida no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco. O duelo contra o Verdão é visto pelo Audax como uma forma de obter mais lucros na renda de ingressos.



Depois do anúncio da nova patrocinadora do Verdão nesta manhã, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre comentou sobre o fato do adversário mandar a partida para a casa do alviverde e reiterou que não ocorreu mando de campo do time de Osasco.



- Os dois clubes são da cidade de São Paulo. O Audax não tem estádio próprio, tem que mandar em algum estádio que vai alugar, e escolheu o Allianz Parque, pois a receita pode ser muito mais interessante. Não há inversão de mando, senão a FPF não teria permitido - disse Nobre, que viu o Palmeiras arrecadar cerca de R$ 2,5 milhões em seu estádio nos dois amistosos da pré-temporada.



Confira abaixo a nota oficial do Osasco Audax:



"Informamos aos torcedores e simpatizantes do Osasco Audax que para atuar na cidade de Osasco na estreia do Paulistão da Série A1 contra o Palmeiras, o clube teria que pagar uma taxa de transferência junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). O intuito de jogar no Allianz Parque, mesmo sendo mandante do duelo, foi o de estabelecer uma boa renda com a partida e resolver em definitivo este problema.



Com o compromisso firmado com a FPF e o auxilio do Palmeiras em nos receber para esta partida histórica em seu novo estádio, informamos que a partir do jogo diante da Portuguesa de Desportos, na terceira rodada, e com o devido montante pago à FPF, iremos saldar este compromisso e, enfim, conseguir mandar todos os nossos jogos no Estádio do Rochdale.



Deixamos nossos agradecimentos ao Palmeiras e FPF por estarem contribuindo para que nossa equipe volte a atuar na cidade de Osasco já nos próximos jogos. E com o apoio do torcedor, vamos realizar um excelente campeonato Paulista, tanto na série A1 com o Osasco Audax quanto na série A3 com o Grêmio Osasco!



Não houve inversão de mando e nem venda de jogo. Aconteceu apenas uma ação conjunta das pessoas bem intencionadas com o futebol, sempre pensando em um futuro ainda mais promissor para nosso clube e para a cidade de Osasco!"













4602 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma