Andreas Pereira decidiu permanecer na Europa, e assim o Fulham recusou a proposta do Palmeiras, que havia apresentado o projeto e vinha conversando desde o fim do ano passado com uma oferta em cerca de 20 milhões de euros mais bônus. Assim, a negociação é dada como encerrada. O meio-campista de 29 anos está há três temporadas no clube inglês, com dez gols e 17 assistências em 105 partidas, e tem contrato até junho de 2026.
Nos bastidores, pessoas ligadas ao atleta dizem ainda que uma renovação de contrato não está nos planos no momento, mas que o Fulham não gostaria de fazer mudanças no time em meio à briga por classificação na Liga Europa. O time está em nono lugar e a cinco pontos da posição que dá vaga. Desde as últimas semanas, diante do tempo sem resposta, a presidente Leila Pereira vinha assumindo um tom pessimista sobre a possibilidade de contratar o meio-campista brasileiro.
Estava disposta, porém, a uma última tentativa na conversa e deixou portas abertas nos últimos dias, até por conta do desejo alviverde em contar com Andreas ainda nesta janela. A chegada do também volante Emiliano Martínez, no fim de janeiro, não mudava esse interesse. As tratativas chegaram a esfriar e foram retomadas no início do ano, mas vinham se arrastando desde dezembro do ano passado sem uma resposta definitiva até esta semana ser posto fim na negociação. O Palmeiras ainda enxerga carências a suprir no elenco e tem a janela de transferências aberta até o dia 28 de fevereiro no Brasil.
4323 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
manda esse bosta toma no cu dele